Armando Gaban no Encontro de Bandas e Fanfarras de Maria da Fé - MG

No dia 11 de Setembro participamos do Encontro Inter-Estadual de Bandas e Fanfarras da Cidade de Maria da Fé - MG, representando as Escolas Públicas Estaduais de São Paulo. Na Abertura Oficial do Evento fomos convidados para subir ao palanque oficial, onde a organização prestou uma homenagem pelos 20 ANOS da Banda e em seguida emendou um "Parabéns pra Você" com a participação dos representantes das Corporações e a População da Cidade. Em seguida teve início o Encontro, fomos a quinta Corporação Musical a se apresentar e o nosso repertório exaltou a Música Popular Brasileira: Aquarela do Brasil, Coração de Estudante, Trem das Onze, No Céu dessa Paixão, Aí se eu te Pego, Ana Julia. No encerramento da apresentação recebemos um Troféu da organização do encontro.      Agradecimentos: 
Nossos agradecimentos ao Departamento de Transporte da Secretaria Estadual de Educação, nas pessoas do Senhor Rafael Moura (que não mediu esforços para viabilizar o Transporte), os seus colaboradores (as): Adélia Lourenço, Elaine Cristina dos Santos, Maria Aparecida Souza, Rodrigo Chaves. Aos nossos Motoristas David Portella, Roberto Martins, Airton dos Reis e Heliel Junio, pelo carinho com que trataram nossos alunos (as), pelo profissionalismo e pela torcida entusiasmada pela Banda. Agradecemos também amigos (as) que viabilizaram Lanches e Água para todos os Alunos. 
Um Agradecimento Especial ao Senhor Henrique Aguiar (organizador do Evento), sua Equipe de Colaboradores (as), as demais Corporações e a População da Cidade de Maria da Fé - MG, nos sentimos acolhidos pelo enorme carinho com que fomos recebidos e tratados na Cidade.
OBRIGADO A TODOS, "A EDUCAÇÃO É UM INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO CONSTRUÍDO POR MUITAS MÃOS" PROF° RODRIGUES = COORDENADOR DA BANDA MARCIAL


 






NOSSA BANDA MARCIAL

NOSSA BANDA MARCIAL

Visualizações